SÉRIE C DO RIO - GOLS E EMOÇÃO NA RODADA

A rodada da Série C do Rio foi repleta de gols, algumas goleadas e jogos com profusão de gols. O Goytacaz foi a Paracambi e venceu o Santa Cruz por 5x2 e voltou para Campos com a liderança do grupo após três rodadas.

Três jogos nem sequer foram realizados: Futuro Bem Próximo 0 x 3 Rio São Paulo, Vila Rio 3 x 0 América Três Rios e Búzios 3 x 0 Nova Cidade, claro que aqui o placar é o simbólico do WO. Vergonha.

Duas impiedosas goleadas aconteceram na rodada desta quinta-feira: 7x0 do Arraial sobre o Marechal Hermes e 6x0 do ADI sobre o Bela Vista, o que mostra o disparate de forças entre as equipes da Série C do Rio.

Jogos complicados na terceira rodada também chamaram a atenção do torcedor fluminense, vejamos os resultados: Yasmim 2 x Serrano 3 e Rubro Social 1 x Carapebus 2, boa vitória do time do Norte Fluminense.

Boas vitórias por placar elástico: 4x1 do Barcelona sobre o São José e outro 4x1 do Tomazinho sobre o Campo Grande. Pobre Galo da Zona Oeste do Rio, vai se reafirmar quando?

Apenas um empate, 2x2 entre Nilópolis x Queimados e prá fechar a vitória apertada do Juventus (1x0) sobre o Apolo e uma por 2x0 do Mangaratibense sobre o Duquecaxiense.

Muitos gols e muita gente precisando ser eliminada da competição, se é que já não foram.

Comentários

  1. Tenho gostado muito desses jogos entre times pequenos, como o de ontem entre VASCO X DUQUE DE CAXIAS, futebol solto, bem jogado, muitos gols,etc. Legal mesmo! VASCO X MACAÉ foi outro jogo entre pequenos que gostei muito, quatro gols. Legal!

    ResponderExcluir
  2. Fala aí, Categoria. Aqui continua chovendo e só estou esperando o sol nascer para dar um pulo aí em Guarapa passar pelo menos dois dias contigo. Bom te ver por aqui. O Vasco vai melhorar neste segundo turno, confie no meu pitaco.Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Pois é meu mano, confio muito nos seus conhecimentos esportivos, mas..., será? / Mesmo com chuva e tudo, aproveitei bem os blocos do carnaval de Ubu, maravilha! Seria melhor com você e Marina, mas uma netinha que está vindo por aí é algo de superespecial. / Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção