SELEÇÃO EM LONDRES E CLÁSSICO NO RIO

Domingão com jeito diferente e com futebol de seleção da CBF logo às dez da matina. Não é um jogo prá quem varou a madrugada tomando todas e mais dez por cento. Não é jogo prá quem gosta de curtir a cama até mais tarde no seu único dia de folga na semana. Não é jogo prá quem gosta de um bom espetáculo de futebol. Não é jogo prá julgar ou tirar conclusões sobre o time de Mano Menezes.

Não se espante com tantos motivos para não ver o Brasil em campo esta manhã, o adversário é a Escócia, um país de tanta tradição no futebol quanto eu em fabricar whisky e não é um sparing ideal para quem quer chegar a Copa América com um time montado, mas para os homens da CBF é o prato ideal para ser servido frio e muito bem calculado, ele rende grana a entidade e aos promotores do evento.

Poupe sua energia para o jogo da noite no Engenhão. Logo mais, no cair da noite, naquele horário horrível das seis e meia, tem o embalado Vasco da Gama contra o motivado Fluminense em jogo, que se não define nada, pelo menos dá ao torcedor carioca um bom motivo para começar a segunda-feira zoando o adversário perdedor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção