SEGUNDONA: NORTE/NOROESTE BUCA AFIRMAÇÃO

E a segundona não para, abaixo eu dou um toque no jogo de Campos (Rio Branco x Portuguesa) e aqui faço uma análise do que pode ocorrer nos outros jogos que envolverão os times do Norte/Noroeste Fluminense, que não estão fazendo juz a uma das vagas na Elite em 2012.

Quem anda melhor é o São João da Barra, que hoje recebe o Aperibeense e, com certeza, não irá repetir a goleada impiedosa no jogo do primeiro turno, lá no Noroeste. O time sanjoanense é favorito destacado e pode até não repetir a chuva de gols, mas deverá conquistar os três pontos importantes para a sua luta pela classificação para segunda fase. O jogo começa às 18h no Estádio Manoel Viana de Sá.

Outro da região que anda fazendo algo de bom é o Quissamã, que hoje vai ao Rio pegar o CFZ lá no Estádio Antunes, no Recreio dos Bandeirantes. O alvianil de Quissamã repete as atuações dos anos anteriores e pode até não chegar a Elite, mas que procura o seu espaço a gente sabe muito bem. Um empate lá na capital será interessante para o Quissamã.

Itaperuna e Serra Macaense fazem figuração, como o Rio Branco, e hoje jogam fora de seus domínios e uma vitória dentro de casa já é complicado quanto mais atuando na casa do adversário. O Itaperuna vai a Costa Verde jogar contra o Angra e o Serra vai na toca do melhor time da competição, Rua Teixeira de Castro, enfrentar o Bonsucesso.

A rodada pode também confirmar o favoritismo de Sendas, que sai para jogar contra o Estácio de Sá, e o Friburguense, que recebe o Sampaio Correia no Eduardo Guingle. E aí, ainda tem chance para os nossos conterrâneos? O jogo está aberto e ainda falta muita coisa para conhecermos os dois premiados com as vagas para a Primeira Divisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção