SÃO CRISTÓVÃO HOMENAGEIA JORGE SENA


Antes da partida São Cristóvão x São João da Barra,na Rua Figueira de Melo, o técnicoJorge Sena, muito emocionado, foi homenageado com um troféu entregue pelo vice do Conselho Deliberativo, Adilson Soares (foto), pelos bons serviços prestados ao clube.

Sena foi um notável atacante do São Cristóvão na primeira metade dos anos 70.
Depois do jogo, ainda curtindo o troféu recebido e feliz com o ponto conquistado fora de casa, Jorge Sena se mostrou satisfeito com o empate. "O resultado foi justo pelo que as duas equipes apresentaram.

Mais uma vez, com os resultados da rodada, o ponto conquistado fora de casa serviu para manter o São João da Barra na zona de classificação. Voltaremos a atuar em casa na próxima rodada. Buscaremos a vitória para garantir nossa permanência entre os primeiros colocados", afirmou o comandante sanjoanense.

* Matéria e foto do jornalista Fábio Menezes, extraídos do site Papo de Bola.

Comentários

  1. Adilson, toda homenagem, por mais simples que seja, quando o agraciado encontra-se vivo e com saúde, merece o nosso aplauso. No nosso país os ídolos do passado costumam ser reverenciados após a sua morte. abrs

    ResponderExcluir
  2. Por isto que gosto quando lembram de mim aí na terrinha. E por falar nisto na sexta estou por aí, que tal a gente conversar um pouco? Agende aí e quando chegar eu te ligo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção