PITACOS DO PENACHO

@ Ouvi ontem, em todos os noticiários esportivos, que Adriano não quer mais jogar no Flamengo e pode acertar com o Corinthians. Ei, cá prá nós: Adriano não quer mais o Flamengo? Não aconteceu justamente ao contrário? Pelo que li nas últimas semanas foi Luxemburgo que vetou o atacante e Patrícia Amorim avalizou. Correto? Então vamos mudar o rumo da prosa. O Flamengo não quer Adriano e o Corinthians fez boa proposta. Correto?

@ A vitória de ontem, sobre o América/Mex, fez o Fluminense respirar na Libertadores e a torcida voltar a acreditar no time. Foi bom para o futebol carioca, que verá no domingo um clássico mais motivado e cheio de estrelas. Deco voltou bem ao time, Fred está cheio de gás e o Vasco está em fase excelente e o astral em alta. Vai ser um jogaço.

@ Muita gente batendo na CBF por programar jogos aos sábados, nove da noite, durante o Brasileirão/2011. Eu sou crítico da entidade, mas desta vez eu tomo a defesa do criador da tabela e concordo que o sábado, à noite, é vazio de boas atrações televisivas e o futebol preenche este espaço que estava em aberto nas noites sabatinas.

@ o Twitter está fora do ar e tem muita gente perdida por aí, eu sou um destes viciados na nova ferramenta da internet e, confesso, estou perdido por aqui sem meu fiel companheiro.

Comentários

  1. 9 da noite ? Tem gente dizendo que o horário é para atender mercado asiático - domingo cedinho, Money is money, meu caro. E nem se pode dizer que está errado, porque money is money. abrs ZMA

    ResponderExcluir
  2. Brevemente teremos futebol nos ESTÚDIOS e não nos ESTÁDIOS - será o FUTJAC. / Na abertura das transmissões o Galvão dirá mais ou menos isso: "bem amigos da Rede Globo, diretamente do FUTJAC teremos um grande jogo do campeonato carioca de futebol, o GG (classificação dos clubes no Rank da TV) FLAMENGO contra o G VASCO DA GAMA, quando são exatamente 23h..." Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção