EU AVISEI: AGORA É A VEZ DO VASCO

Bem que eu avisei, no nosso papo de domingo, que esta seria a hora e a vez do Vasco da Gama. Que tal, gostou da bela partida do time de Ricardo Gomes? Eu gostei e até o aponto como a grande força do futebol do Rio e sério candidato ao título da Taça Rio e, como isto, qualificado para decidir com o Flamengo, de Vanderlei Luxemburgo.

Bem montado na defesa, forte no meio e insinuante no ataque, olhem que ainda falta encaixar Leandro e Alecssandro neste time, o Vasco passou como um trator pelo Botafogo, no domingo, e deixou em extase o torcedor nas arquibancadas e nas salas e bares de todo país.

Enquanto Ricardo Gomes se acha Joel Santana se perde. Aliás, e a propósito, Joel e Luxa mais uma vez usaram aquele velho esquema de escalar errado, mudar no intervalo e esperar a reação do time para dizer que são feras na leitura do jogo. Os dois treinadores estão se desvalorizando e mostrando que perderam as redeas do grupo, principalmente Joel, cujo prazo de validade no Botafogo está vencido.

Comentários

  1. Adilson, canja de galinha e cautela não faz mal a ninguém. Torço pelo Vasco, mas prefiro aguardar mais um pouco para ver onde o time pode chegar. O elenco ficou mais encorpado com as contratações, isso é notório, e acredito ser o melhor grupo dos últimos anos. Gosto de ver qualquer time com um controavante jogando mais dentro da área, pois isso facilita e muito as jogadas de linha de fundo, e isso faltou ao Vasco no jogo de ontem, apesar da boa vitória e movimentação dos homens de frente. Tanto o Alecsandro como o Elton podem fazer esse papel. Com boas opções de banco do meio para frente, em alguns jogos o Ricardo Gomes pode optar por Eduardo Costa, Felipe, Diego Gomes e Bernardo; Eder Luiz e Alecsandro. E ainda terá opções para mudar o esquema tático com o Rômulo, Felipe Bastos, Elton e Leandro, que não chegam a ser craques, mas com a equipe acertada poderão ser úteis. O Flamengo também precisa de um atacante definidor e com presença de área, e o Adriano pode ser o cara! abrs

    ResponderExcluir
  2. Enfim... O Vascão acertou o pé e agora Roberto Dinamite vai ser respeitado pela torcida, afinal é tempo de eleições e algum "inimigo" do deputado deve ter soltado a grana que faltava ao clube para investir corretamente.
    Quanto ao Adriano no Flamengo só mesmo quando Luxa for embora, que seja breve.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção