DAQUI A POUCO TEM GOYTACAZ EM CAMPO

O Goytacaz tem um encontro marcado com o futuro daqui a pouco, em Paracambi, onde o time comandado por Branco enfrenta o Santa Cruz pela terceira rodada da Série C do Rio.

Pensa que é fácil por ser a terceirona? Nada disto. É uma barra pegar um time desconhecido, quase amador, e com responsabilidade zero no quesito tradição. O alvianil campista tenta fazer o caminho inverso daquele que o levou ao fundo do poço e, com força de uma fênix, tenta recuperar o tempo perdido.

Em dois jogos foram duas vitórias, um fora e uma em casa, são seis pontos em seis possíveis. É obrigação, nada mais do que obrigação para um time do tamanho do Goytacaz FC, que jamais poderia estar nesta situação vexatória e ridícula, mas já que chegou a este ponto, motivado por erros de várias diretorias no passado, é preciso encarar com muita fé e determinação para voltar aos tempos de glória.

Tentei dar uma olhada no regulamento da Série C do Rio, mas o site da Ferj está em atualização e neste momento se encontra fora do ar, mas tudo bem, no momento o que interessa ao time da Rua do Gás é vencer sem se importar com adversário, tabela ou regulamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção