CANO AQUI, GOYTA EM NATIVIDADE E BARÇA LÁ

Hoje é um daqueles sábados em que o apaixonado por futebol fica em dúvida para escolher o melhor programa do dia. Tem estaduais rolando por este Brasil afora e na Europa os principais campeonatos estão chegando naquele funil decisivo e os jogos se tornam interessantes.

Aqui na cidade de Campos dos Goytacazes tem bola rolando no Godofredo Cruz para o irregular Americano e o crescente Madureira. Deve ser um bom jogo de bola e o alvinegro estreia Acácio Barreto no comando técnico e por sinal é a estreia do novo treinador como primeiro homem do time. Sucesso para ambos, mas com certeza não será o programa escolhido por este escriba.

Eu prefiro ficar na minha poltrona favorita, como sempre, e ver o Barcelona jogar contra o pequeno Getafe como se fosse uma preliminar para Fluminense x Boavista, pelo Carioca, que começa às 18:30h. Aliás este jogo é daqueles que a torcida tricolor aguarda com ansiedade e espera pelo menos vencer para tirar o engasgo da garganta ou, como diz meu amigo Lenilson, botar mais raiva ainda.

Recebi um convite para ver o Goytacaz, em Natividade, contra o São José, pela Terceira Divisão do Rio, mas hoje é um dia especial para mim e a família, faz dois anos que botei as famosas safenas, e fico em casa para comemorar, muito embora uma visita a Natividade seria ótima, afinal Nossa Senhora de Natividade está sempre olhando prá mim e me dando apoio e força.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção