Papo de Bola - O jogo que não vi

Recebi agora, do meu amigo e leitor assíduo do blog, Fernando Júlio,  tricolor apaixonado, uma bronca sem tamanho, mas ele está sem razão e eu com toda ela. Como comentar um jogo que não vi? A vitória do Fluminense, 1x0 sobre o Athletico Paranaense, na Arena Furacão, ontem à tarde foi justa? O Fluminense foi "garfado" pela arbitragem e pelo VAR? Não sei, vi apenas os lances e achei que o gol de Lucas Claro foi legal, mas vi apenas uma vez e concordei com os que disseram que foi gol legal tomado do Tricolor. 

Porém, meu caro Fernandinho, não posso dizer se foi justa ou não, quem não vê um jogo não pode comentar por ouvir dizer e se você disse que foi muito bom vencer e convencer quem sou eu para desmentir, é um cara que entende do assunto e é um dos maus fieis e leais amigos para o papo de bola. 

Mas sobre o jogo do Beira Rio, que vi atentamente, posso dizer que os dois treinadores complicaram uma barbaridade e mesmo vencendo o Internacional me mostrou um futebol medroso e sem alternativas, não justificou a liderança isolada, 12 pontos, e se portou como um time mediano. O Atlético Mineiro, outra vez, foi irregular durante todo o jogo e Sampaole, mais uma vez deu um show de reclamações tentando jogar para o árbitro a responsabilidade de outra derrota.

Para quem foi chamado de bestial após as duas vitórias, sobre Flamengo e Corinthians, é melhor botar a careca de molho porque a semana será de críticas e reclamações da Galoucura. 

E, para fechar o papo dos jogos de ontem, o Atlético Goianiense se colocou no lugar que lhe é devido, a vitória sobre o Flamengo ficou na história do clube e me parece que foi só, daí em diante ainda não convenceu e perdeu outra ontem, no clássico local, para o Goiás, por 2x0 e já está na zona de degola. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção