Copa do Bradil - Três do Rio passam

 E a terceira fase, da Copa do Brasil, fechou ontem com os três cariocas classificados para a próxima etapa. O Botafogo passou com dificuldades pelo Paraná Clube, ontem à noite, em Curitiba, o 1x0 foi suficiente já que fez 2x1 no agregado e mesmo não tendo uma atuação de bom nível o Glorioso venceu e segue vivo na competição. 

A situação do Vasco era mais complicada, perdeu em casa por 0x1 para o Goiás, e ontem, em Goiania, precisava vencer por dois gols de diferença ou vencer com qualquer placar com diferença de um gol, e foi o que deu, virou o jogo e foi decidir nas cobranças de penalidades máximas e Fernando Miguel garantiu a passagem para a quarta vaga. 

O Fluminense, que eliminou o Figueirense, na terça-feira, é o terceiro carioca que espera o sorteio para saber quem será o seu próximo adversário na quarta fase da Copa do Brasil 2020 que já tem oito classificados para esta etapa aguardando apenas a definição das últimas vaga que será hoje, em Brusque, onde o time catarinense enfrenta o Brasil, de Pelotas, com a vantagem de um simples empate pois venceu no Rio Grande do Sul por 1x0, e o São José, de São Paulo, que recebe o Atlético Goianiense precisando reverter o placar de 2x0 do rubro-negro de Goiás. 

Pela ordem dos jogos da tabela - Juventude, Botafogo, CRB (eliminou o Cruzeiro), Ceará, que virou espetacularmente em cima do Vitória, ontem, saindo de 0x2 para 3x4, Ponte Preta, Vasco e América Mineiro. I

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção