Bola lá e cá no sabadão do futebol

 Hoje conheceremos o quarto semifinalista da Champions League da Uefa e Manchester City e Lyon jogam às 16 horas, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, com transmissão dos canais Esporte Interativo e da TNT, e em campo dois postulantes inéditos ao título da maior competição de clubes do Planeta Bola. 

Se tenho favorito? Claro que sim, o time de Guardiola, na minha opinião, é um dos que podem pensar em bater o Bayern Munique e tirar dos Bávaros a chance de conquistar, em um jogo final, o seu sexto título da competição. Porém, tem sempre um porém, o time francês vem bem na Champions e pode complicar os ingleses do City, e portanto vamos esperar um pouco mais para saber quem joga na quarta-feira contra o Bayern, que ontem humilhou o Barcelona em jogo fantástico, com uma goleada incrível, 8x2 fora o baile. 

E por aqui teremos três jogos neste sábado, pelo Brasileirão, com dois destes praticamente no mesmo horário, Grêmio x Corinthias, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, e o time da casa vai para o jogo como favorito destacado, o Timão perdeu o jogo da estreia, levou uma virada de 0x2 para 3x2 para o Galo, em Belo Horizonte, e o Tricolor Gaúcho vem bem depois da pandemia. Jogo no Premiere, às 19 horas. 

Coritiba x Flamengo, 19:30h, no Couto Pereira, com transmissão do Premiere, e para este jogo o comentário será curto e grosso. Flamengo favorito e estamos conversados. Não há, em hipótese alguma, chegar aqui e dizer que não tem favoritismo do rubro-negro carioca, é mais time e mesmo em péssimo momento é favorito contra o mediano time Coxa Branca. Se der outro resultado é zebra, como foi em Goiânia, na quarta-feira. 

No outro jogo do sábado, 21:30h, na Alianz Arena, em São Paulo, outro jogo com "carta marcada", no bom sentido, claro, e o Palmeiras entra em campo com amplo favoritismo diante do Goiás e se algum dos amigos duvida disto aposte no Verdão Goiano e ganhe alguma grana nestas casas de apostas online. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção