Brasileirão - A quarta rodada em destaque

Começamos o Papo de Bola desta quinta-feira com um vídeo, comento os jogos de ontem e a bronca das torcidas do Urubu e do Galo contra os treinadores. Clique e veja o que falei no meu canal do You Tube e depois leia os pitacos sobre os jogos desta noite, pelo Brasileirão 2020 no fechamento da quarta rodada. 



JOGOS DE HOJE - O Vasco, último carioca a entrar em campo nesta rodada, tem pela frente um osso duro de roer, joga em Fortaleza, no Castelão, contra o Ceará, que está em alta seu treinador (Guto Ferreira). está de bem com a torcida e o time vem fazendo bons jogos, mas não consegue vencer e mesmo assim, com apenas um ponto ganho, a torcida acredita que hoje é o dia da recuperação e pode, com estes três pontos, sair da zona de rebaixamento e colocar o Flamengo por lá. 

Não creio que seja o favorito destacado, mas o Vozão tem tudo para conquistar os três pontos necessários, mas não será sem muito suor, sangue e lágrimas, o Vasco está vivendo um grande momento com Ramon no comando e com German Caño no ataque e os gols estão saindo. Sinal de um bom jogo logo mais, 20h, no Sporv e no Premiere. 

Antes um pouco, 19:15h, tem Sport x Santos, na Vila Belmiro, em jogo que pode definir a redenção do Peixe, ou não, mas com certeza o Leão não engolirá o Peixe com facilidade, o time melhorou nas mãos de Cuca, parece que a turma estava "de mal" com o português, e Marinho está desequilibrando. Acho que dá Santos, pode ser?

O jogo que fecha a rodada número quatro é daqueles que todo o pessoal da crônica está de olhos. São Paulo, de Fernando Diniz, em campo, no Morumbi, contra o Bahia e uma derrota será o segundo treinador a cair, com toda certeza, em apenas quatro rodadas, o primeiro foi Eduardo Barroca, do Coritiba, demitido logo após a quarta derrota consecutiva, como se ele fosse o "dono" das derrotas e não a diretoria que não investiu para jogar a Série A. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção