Copa do Brasil: Três jogos esta noite e tem Fluzão em campo

 E  hoje recomeça a Copa do Brasil, em sua terceira fase, e o Fluminense é o único do Rio que entra em campo logo mais, 21:30h, no Maracanã, tentando virar o placar de  0x1 contra o Figueirense para seguir em frente. O que precisa o Tricolor Carioca? Vencer é classificar?

Não. O Figueirense joga por um empate, outro 1x0, para o Fluminense, leva para as penalidades máximas, vitória do Fluminense por 2x1 classifica o time catarinense e, só assim, para seguir na Copa do Brasil o tricolor precisa vencer por dois gols de diferença e nada mais. 

Fácil? Não, porém, tem sempre um porém, eu creio que seja obrigação passar pelo rival desta noite, afinal é o décimo segundo colocado da Série B com apenas uma vitória em quatro jogos e o Fluminense vem de uma excelente vitória no Paraná e pode ser considerado favorito esta noite, no Maracanã. 

Outros dois jogos completam a terça de Copa do Brasil, um em Afogados, no Pernambuco, às 16h,  onde a Ponte Preta levará o placar de 3x0 para pegar do time do mesmo nome,  podendo perder até por dois gols de diferença. 

E, no Independência, em Belo Horizonte, às 19h,  América e Ferroviária se enfrentam no segundo jogo, a primeira partida, em Araraquara, o 0x0 foi revelador, os dois times precisam jogar muito mais para seguir na Copa do Brasil. Empate sem gols leva para os pênaltis e empates com gols classifica o time paulista, ao América apenas a vitória classifica. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção