Dois pesos,,, duas medidas

 E, com todo respeito aos críticos do momento, as mesmas pessoas que a um ano atrás, exatamente este o tempo de chegada do Mister Jorge Jesus, com derrotas no Brasileiro e eliminação na Copa do Brasil, aqueles mesmos, que são "viúvas" do Abel Braga, fizeram um ataque pesado contra o português, que acabara de chegar e encontrou a "terra destruída" pelo ex-treinador 

E, com todo respeito aos críticos do momento, as mesmas pessoas, que durante todo o "reinado" do Rei JJ, o criticou por não fazer rodízios e manter o mesmo time jogo a jogo podendo "estourar" um de seus trunfos. E o português foi teimoso, manteve sua teoria, ganhou reforços e foi campeão de tudo na temporada passada e se mandou por cima "da carne seca". 

E, com todo respeito aos críticos do momento, as mesmas pessoas que  hoje esculhambam o espanhol Domenec Torrent por não conseguir vencer todas suas cinco partidas iniciais no comando do CR do Flamengo, perdeu duas, empatou duas e ganhou apenas uma, do então lanterna Coritiba. Se alguém crê em coincidência então é certeza de que o caminho de Dome será vitorioso, né mesmo?

E, com todo respeito aos críticos do momento, as mesmas pessoas que hoje clamam por não mudar o time de jogo a jogo, no ano passaram pediam rodízio, como falei acima, e hoje caem de porrada no espanhol por colocar os principais jogadores no banco de reservas e aplaudem Sampaole por fazer o seu louco rodízio Vá entender esta turma da imprensa e das poltronas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção