Domingão de grandes jogos na telinha

 Antes de falar sobre o maior evento esportivo do domingo, a decisão da Chamions League, em Lisboa, falaremos de Flamengo x Botafogo, que começa daqui a pouco, onze horas, no Maracanã e que tem um significado interessante, ambos procuram afirmação e, depois de algum tempo, o Botafogo pode ser considerado favorito contra seu grande rival. 

Isto mesmo, você pode até discordar de minha opinião, não creio que hoje, na atual fase quem ambos vivem no momento, possamos considerar o atual campeão brasileiro como favorito para o clássico carioca, ambos tem camisa e tradição e hoje reeditam uma pagina bonita da história do futebol brasileiro. Estamos combinados? Duas opções para você: Botafogo favorito mas tudo pode acontecer? Tá legal. 

E, falando no Brasileirão hoje tem Vasco x Grêmio, em São Januário, jogo que pode ou não dizer se o Vasco é realmente um novo Vasco ou se a liderança é apenas um momento de felicidade. A motivação as vezes nos leva a vitórias incríveis, e hoje, quatro da tarde, poderemos saber se é real a fase boa do Vasco ou se o Grêmio, time que é considerado um dos três favoritos ao título, quebrará este encanto em plena casa vascaína. 

Em São Paulo outro clássico clássico que chama a atenção pelo momento vivido pelos dois gigantes paulistas, mais ou menos parecido com a situação do Rio, o Palmeiras, que anda fazendo campanha irregular, enfrenta o Santos, no Morumbi, e o Peixe está no embalo de Cuca e Marinho, o treinador ajeitou a casa e o atacante vive um momento de artilheiro. Jogo sem favorito e com prognóstico de boa partida também às quatro da tarde. 

E a cereja do bolo será colocada em sua sala também às 16 horas, com transmissão da TNT, em Lisboa e é valendo taça e com a qualidade que nenhum clássico do Brasil pode oferecer ao torcedor neste domingo. Bayern Muniique x Paris Saint German fazem a decisão da Champions League e o encontro Lewandosky e Neymar é a grande atração da partida no Estádio da Luz. Quem será o melhor do mundo e levará a Bola de Ouro da Fifa?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção