Valeu Miracema! Obrigado Meninas & Meninos

 Olá, turma da bola e da nossa conversa diária por aqui e em outros veículos nossos de cada dia, perdoem a minha ausência momentânea, foi por um bom motivo, afinal um bom filho da Terrinha tem que estar presente nos bons momentos da nossa Miracema, como foi neste final de semana, na Festa de Maio, que se tornou o verdadeiro Reencontro de Miracemenses, ausentes e presentes, já que não podemos mais chamar este evento anual de Exposição Agropecuária e Industrial, porque não tem nem agro nem pecuário e muito menos industrial em exposição no recinto. 

E o que temos é a festa de reencontro, uma verdadeira festa de amigos nas diversas barracas, de comidas e bebidas, espalhadas pelo grande espaço antes ocupado por, naquele tempo sim, por pecuaristas, agricultores e industriais, mas sem crítica, que não é o objetivo aqui, estes dois parágrafos foram apenas para justificar a ausência do colunista/blogueiro do espaço. 

E vamos falar de futebol? Nem me peçam para comentar os empates de ontem, pela Série A do Brasileirão, não vi, não fiquei sabendo no tempo real e apenas li, nos meus informativos os empates em 0x0, Corinthians x Fortaleza, 1x1 para Bragantino x Flamengo, e 2x2 para Fluminense x Atlético Mineiro. Dizem que teve pênalti não marcado, mas como ainda não vi nada fico quieto e calado sem qualquer pitaco sobre o assunto. 

O que posso dizer que ontem, lá na Festa de Maio de Miracema, vi um baita show do Tricolor Evandro Mesquita e sua Blitz, que encantou a multidão que lotou o espaço reservado para shows, e fez o grande público vibrar com a canção que fala na cidade, aquela do Arlindo Orlando viajando para Miracema com seu caminhão de parachoque duro. 

E foi bonito ver as Meninas & Meninos de Miracema se encontrando em uma confraternização emocionante em homenagem a uma delas, Tânia Leitão, que se foi prematuramente para o Oriente Eterno. A saudade ficou, mas lá de cima ela aplaudiu o desfile em sua homenagem e o encontro nos dois dias seguintes. Valeu, Miracema, Obrigado por tudo. 

Comentários

  1. Parabéns pelo comentário Grande Adilson Dutra. Os grandes humanos não desprezam suas raízes. Quanto ao futebol confesso que vi o segundo tempo do jogo Fluminense 2 x 2 Atlético Mineiro, excelente jogo e resultado justo, muito justo, justíssimo! Como diria um certo personagem da novela Renascer da TV Globo.

    ResponderExcluir
  2. De futebol não entendo mas sua presença foi fundamental para engrandecer nossa encontro!!!Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara. muito obrigado. São estes elogios que me fazem jamais esquecer minha Miracema.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Sonho ou utopia?