Da vaia ao aplauso - Valeu, Vascão!

Um comportamento típico de torcedor apaixonado, assim foi a atitude dos vascaínos, que lotaram São Januário, para ver, ontem à noite, o empate entre Vasco da Gama e Fortaleza, jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, e que teve virada, revirada e empate no final e com direito a seis gols e um empate, justo, em 3x3, que levou a decisão da vaga para a cobrança de tiros diretos da marca do pênalti. 

E o time, que foi vaiado,. principalmente o zagueiro Marlon, que errou em dois dos três gols do Fortaleza, mas se redimiu em dois lances quando salvou o time de sofrer uma nova virada, que seria definitiva na minha opinião, e quando o time cearense era dono do jogo a torcida resolveu entrar em ação e levou o time a mais uma virada, fez 3x2 e quando parecia tudo certo e definido, chegou novo empate e desta vez o final da partida. 

Nas penalidades o Vasco fez cinco dos cinco e o Fortaleza perdeu o último e o time cruzmaltino levou a melhor por 5x4 e vai para o sorteio da quarta fase da Copa do Brasil e tudo poderá acontecer, até mesmo ter um clássico do Rio nesta etapa da competição. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Sonho ou utopia?

Definidos os semifinalistas