O Brasileirão parou: Certo ou errado?

 Hoje, no meu comentário diário na Campos Difusora, Amaro Lírio, nosso comandante do Bate Bola da Hora do Almoço, me perguntou sobre a paralização do Brasileiro e o que achava do silênciao da CBF. Eu disse, e confirmo agora, que não tenho opinião formada sobre o assunto e que eles, os dirigentes e os clubes, sabem muito bem onde o "calo" aperta e que "sapato" usar no momento de dor profunda dos brasileiros devido a tragédia no Rio Grande do Sul. 

Disse também, complementando o assunto com o chefe Amaro, que esperar até o dia 27 de maio para tomar uma decisão seria inútil e que a CBF, se quiser parar, teria que ser agora (hoje ou amanhã), e não prolongar rodadas sem a participação dos gaúchos Juventude, Inter e Grêmio. E foi a decisão que veio por volta das sete da noite desta quarta-feira, se foi acertada eu não continuo dizendo que não tenho opinião formada, mas que pode ter sido o melhor para todos, inclusive para aqueles times, como Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Vasco e Corinthians, que estão em má fase técnica, possam ajustar as linhas para as próximas rodadas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Sonho ou utopia?

Definidos os semifinalistas