Copa do Brasil - Aprenas uma surpresa
Apenas uma surpresa nos jogos de ontem pela Copa do Brasil, A vitória do Ypiranga, em Erechim, sobre o Athetico Paranaense, que chegou cheio de pompa para a temporada, invicto no "forte" campeonato paranaense, e não consegue se firmar nas outras competições. A virada do time gaúcho, em dois minutos, foi algo de se elogiar.
E por falar em elogiar que tal enaltecer a exibição do Amazonas e não criticar o Flamengo? O time manauara se propôs a não tomar gol e por pouco não conseguiu, se ousasse um pouco mais, atacasse o Flamengo, perdido por encontrar uma forte barreira que não soube transpor, poderia ir para Manaus com um resultado melhor.
O Vasco se superou e tirou o sorriso do rosto do cearense dentro do Castelão, jogou fechado e o Fortaleza não se encontrou em campo, o zero a zero foi justo e refletiu o que foi o jogo lá no Ceará. A volta em São Januário pode encontrar um Vasco mais ajustado e com chances maiores de classificação.
O Corinthians também virou e empolgou sua torcida no jogo de Natal, contra o América de lá, levou 1x0 e se comportou bem para conseguir a virada, 2x1, e jogará por um empate em São Paulo. Falando em paulista, o Bragantino trouxe um empate contra o surpreendente Souza, que eliminou o Cruzeiro, lá na Paraíba e em casa pode garantir a vaga na quarta fase.
Deixei para o final o Fluminense, um resultado que todos esperavam era o que aconteceu no Kléber Andrade, em Cariacica, no ES, para onde o Sampaio Corrêa, do Maranhão, levou o jogo. Fernando Diniz poupou os veteranos e mandou a campo os reservas que precisam de jogo, uma vitória tranquila, 2x0, que dá credencial para seguir em frente no jogo de volta, no Maracanã.
Comentários
Postar um comentário