Copa do Brasil - Aprenas uma surpresa

 Apenas uma surpresa nos jogos de ontem pela Copa do Brasil, A vitória do Ypiranga, em Erechim, sobre o Athetico Paranaense, que chegou cheio de pompa para a temporada, invicto no "forte" campeonato paranaense, e não consegue se firmar nas outras competições. A virada do time gaúcho, em dois minutos, foi algo de se elogiar. 

E por falar em elogiar que tal enaltecer a exibição do Amazonas e não criticar o Flamengo? O time manauara se propôs a não tomar gol e por pouco não conseguiu, se ousasse um pouco mais, atacasse o Flamengo, perdido por encontrar uma forte barreira que não soube transpor, poderia ir para Manaus com um resultado melhor. 

O Vasco se superou e tirou o sorriso do rosto do cearense dentro do Castelão, jogou fechado e o Fortaleza não se encontrou em campo, o zero a zero foi justo e refletiu o que foi o jogo lá no Ceará. A volta em São Januário pode encontrar um Vasco mais ajustado e com chances maiores de classificação. 

O Corinthians também virou e empolgou sua torcida no jogo de Natal, contra o América de lá, levou 1x0 e se comportou bem para conseguir a virada, 2x1, e jogará por um empate em São Paulo. Falando em paulista, o Bragantino trouxe um empate contra o surpreendente Souza, que eliminou o Cruzeiro, lá na Paraíba e em casa pode garantir a vaga na quarta fase. 

Deixei para o final o Fluminense, um resultado que todos esperavam era o que aconteceu no Kléber Andrade, em Cariacica, no ES, para onde o Sampaio Corrêa, do Maranhão, levou o jogo. Fernando Diniz poupou os veteranos e mandou a campo os reservas que precisam de jogo, uma vitória tranquila, 2x0, que dá credencial para seguir em frente no jogo de volta, no Maracanã. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Sonho ou utopia?