Era fazer o resultado? E foi feito.
Era para fazer o resultado, certo? Pois é... Então o primeiro gol, antes dos cinco minutos de jogo, foi ideal para quem precisava quebrar a linha defensiva do adversário e jogar sem pressão da imensa torcida que foi ao Maracanã para ver goleada sobre o Bolívar, ninguém acreditava em resultado diferente do que uma vitória "gorda", com exibição convincente do time do Flamengo.
E o placar foi construído no primeiro tempo, 3x0 e com muitas outras chances de outros gols, mas o time soube se portar em campo, fez o jogo que deveria ter feito, e no segundo tempo administrou o resultado, encontrou mais uma chance, e converteu, com Pedro, e Tite aproveitou a larga vantagem para dar ritmo a Gabriel, Lorran e de quebra trocou De La Cruz por Ygor Jesus, o menino que volta a ter chances no time titular.
Depois do 4x0 o Bolívar resolveu não jogar, ficou passando o tempo, esperando o relógio andar e fazendo de tudo para não tomar outros gols que pudessem fazer o Flamengo encostar em seu saldo, que hoje é inferior ao do time carioca, segundo lugar com sete pontos, três a menos que os bolivianos, e no saldo de gols a diferença é de dois gols, pró Flamengo.
Mas não foi só alegria esta noite, no Maracanã, por volta dos 40 minutos do segundo tempo a Globo anunciou a morte do eterno Apolinho, Washington Rodrigues, estava na Rádio Tupi, aos 87 anos e um mais de meio século a serviço do rádio esportivo brasileiro e rubro-negro apaixonado.
Comentários
Postar um comentário