Voltei ao tempo e me vi na Rua Bariri

 Novamente eu não sei o que dizer, esqueço o profissional e me torno um torcedor comentando um hogo histórico para a grande maioria dos torcedores rubro-negros, aqueles garotos que não viram,  com eu vi, e não leram, como eu li, uma goleada por 8x0 diante do Olaria, lá na Rua Bariri, debaixo de um sol de três da tarde.S

Sim naquele tempo, anos sessenta, os jogos começavam neste horário, e no dia seguinte, no Jornal dos Sports, a manchete que jamais esqueci: "Dida é de fritar bolinhas na frigideira", sim, o grande ídolo de Zico e deste que vos escreve, o alagoano Dida (Edvaldo Alves Santa Rosa), que marcou quatro dos oito gols rubro-negros.  E eu vi, estava lá, com meu primo Clodoaldo, vascaíno apaixonado. 

Ah! Tenho que falar do jogo? Sei lá, sabe, como disse João Guilherme, que narrou na Flamengo TV e eu fiquei ligado com o som do YouTube e com a imagem no Premiere. 

Enfim, creio que não tinha mesmo o que comentar de um jogo em que o vencedor teve 85% de posse de bola, chutou dezenas de bolas ao gol, fez oito gols e um punhado de escanteios. 

Boa noite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Champions define semifinalistas

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão