Barbáries e "média" é o destaque de hoje
Vivendo e assistindo e lendo barbáries e "média" dos analistas e convidados pelos canais de esporte escrito,, falado e televisado. Hoje, logo ao acordar, peguei o celular para saber o que pensam os caras que estão nas mídias fortes do país e deparo com a primeira manchete, no GE: "Fluminense poderia ter decidido o confronto em Cali". Epa! Fez 2x0 em território hostil, contra um time copeiro e com chance de um empate ou derrota por um gol, em casa, no jogo da volta, e deixou escapar classificação antecipada?
Digam vocês porque eu não digo nada, e, no mesmo veículo, Abel Braga, o ex-treinador de Flamengo e Internacional, diz que o jogo desta noite, entre ambos, pela Libertadores, é de dois times iguais, com as mesmas chances e que estão em má fase. Aqui não comento, afinal é opinião de um consagrado treinador e deixo também a análise para os amigos e seguidores do nosso blog, mas isto eu chamo de ficar no muro ou fazer média com quem lhe deu carinho e amor.
E, fechando, leio a manchete: "São Paulo teve mais sorte do que juízo no empate na Colômbia". Até que vou concordar, para não ser chato ou deselegante,mas juro que não entendi este "juízo", a sorte eu entendo, dois pênaltis perdidos pelo Atlético Nacional, mas juízo? Tentem entender o que não entendi, afinal quem não viu o jogo não pode opinar, o meu caso.
Comentários
Postar um comentário