Ganhou mas não levou
O Flamento fez um primeiro tempo muito bom, com um time alternativo onde todos estiveram muito bem em campo, fez 1x0 com Everton Cebolinha e poderia ter ampliado o marcador, mas Pedro desperdiçou uma grande chance e os chutes, de média distância, não tiveram direção certa. O Atlético tenou aquela chamada bola do jogo, mas a defesa rubro-negra muito bem postada não permitiu e o time do Galo esteve dispersivo e sem qualidade no passe e no meio campo.
O segundo tempo por pouco não foi um jogo repetido, mas Cuca e Filipe mudaram seus times e o Galo se acertoui e o Urubu se perdeu em campo, não encontrou o futebol desejado pelo treinador e só não levou o gol de empate porque Rossi foi muito bem e Scarpa acertou o travesão.
Um bom jogo, vitória do Flamengo pelo mesmo 1x0 do primeiro tempo e decisão nas penalidades e aí o Atlético garantiu a classificação para as quartas de final, marcou quatro e o Flamengo três dos cinco pênaltis e a cobrança final, do Walace Yan, foi prá lá de bizarra, digna de quem realmente não estava a fim de jogar a Copa do Brasil.
Comentários
Postar um comentário