Flamengo tropeça nos seus erros

Eu disse hoje cedo,no comentário sobre o jogo de hoje, no Maracanã, será preciso muita humildade e muita tranquilidade para superar o oba.. oba da imprensa e torcida rubro-negra, que já anunciava goleada e muito mais. Porém... gem sempre um porém, quem não faz leva, já dizia o velho ditado do futebol e o  Grèmio, que  se defendeu por cem minutos, conseguiu achar um gol, pênalti bem marcado pelo mineiro Paulo César Zagonel,, o empate foi uma ducha de água fria para mais de 60 mil pessoas que lotaram o Maracanã na tarde deste domingo. 

Foi justo? Claro que não. Foi castigo? Também não. Então o que houve para acontecer um empate quando todos esperavam uma goleada? Fácil explicar. Não houve finalização correta e não aconteceram lances para Pedro ou Samuel Lino finalizarem, apenas lançamentos pelos flancos e tanto Lino quanto Plata estiveram em baixa e Luiz Araújo entrou errando tudo e não deu a velocidade e o chute a gol que Filipe esperava.

Jorginho fez muita falta mas o time aprende mais uma lição, não se ganha no vestiário e sim em campo e Mano Menezes tem todo o mérito do resultado, armou uma ferrenha retranca e, como os outros, achou um gol que lhe deu o empate e uma sobrevivência no cargo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Champions define semifinalistas

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão