Depois do 6x0 um novo tropeço do Vasco
Dilema de um cara que gosta do futebol e que não viu, em três jogos quase no mesmo horário, dois no Brasileirão, às 16h, e outro por La Liga, o Espanhol, às 16:30h, e as três opções foram desinteressantes, até mesmo o Real Madrid, que errou tudo o que tentou no primeiro tempo, pelo menos até o momento em que aguentei assistir e voltar para o jogo de Salvador, onde o Bahia vencia o Santos por 2x0 e poderia ter feito mais até no primeiro tempo.
E no Rio, lá no velho e tradicional São Januário, o Vasco fazia mais um jogo horroroso e perdia por 1x0 para o Corinthians e poderia ter sido, como na Fonte Nova, bem mais para o Timão, que mesmo com um time misto não encontrava dificuldades para vencer o fraco Vasco, fraco em todos os sentidos, em elenco, em time e em treinador, querem fazer de Fernando Diniz um nome forte mas ainda tenho que ver muita coisa antes de dizer se pelo menos ele é aceitável e não vive daquela Liberadores com o Fluminense em 2023.
E não parou por aí, desisti do jogo da Espanha e me firmei no jogo de São Januário, afinal o Vasco empatava o jogo e me vi acreditando que poderia sair um bom jogo e com reação do Time da Colina. Que nada, o Corinthians desempatou, fez 3x1 e continuou a pressão, aliás a pressão contra o time vascaíno vinha também das arquibancadas e acho que Diniz cai esta noite e nem mesmo o segundo gol, que diminuiu o vexame, pode salvar o treinador. Ou pode?
Enquanto isto, em Salvador, o Bahia tirou o pé do acelerador, pensando na Copa do Brasil, na quinta-feira enfrenta o Fluminense, e segurou o placar do primeiro tempo já que lhe dava a permanência no G4 e uma folga sobre os concorrentes.
Comentários
Postar um comentário