Brasileirão do sábado
Cinco jogos ontem e muita confusão, mais uma vez um show de horrores da arbitragem brasileira, e aquela frase, das pragas que nos assolam, valem também para nossos apitadores: Ou eles melhoram e apitam o certo e imparcialmente ou eles, os árbitros e quem os escalam e protegem, acabarão com o futebrol brasileiro.
Cinco jogos ontem e em todos polêmicas e reclamações, não vi todos, mas li sobre todos. Houve problema no Rio, na vitória do Fluminense sobre o Fortaleza, aqui vai também uma crítica aos comentaristas de arbitragem, ex-árbitros que erraram bastante, que hoje brigam, como fazia José Roberto Writh, com as imagens e com os lances mostrados.
Muita confusão em São Paulo, na derrota do Corinthians para o Bahia, vou conferir depois para ver melhor e criticar ou elogiar, aqui sigo a maioria que disse que o cidadão do apito fez um punhado de lambanças.
No Recife eu apenas digo que a fase do Sport é daquelas de ser esquecida eternamente, vencia por 2x0 o São Paulo e no segundo tempo "entregou a repadura". Empate ruim do Leão do Recife. O mesmo podemos dizer do outro empate do dia, la em Salvador, entre Vitória e Juventude, deixa os dois na tábua da beirada, vitória com 19pg e Juventude com 16 e com eles o Vasco, que joga hoje, com 16 e o Fortaleza, com 15 e o Sport com 10pg e são os reais condidatos ao rebaixamento, pelo menos no momento.
Comentários
Postar um comentário