Uma vitória para ser comemorada

 Jogo de dois tempos distintos no Maracanã, uma vitória magra, sem brilho, do Flamengo, que teve domínio do primeiro tempo porque o Internacional não quis jogar e foi dominado no segundo tempo quando o Internacional quis jogar e por pouco não empata ou vira o jogo dentro de um Maracanã com quase 65 mil torcedores fubro-negros. 

Um jogo atípico para Filipe Luiz, que tem um elenco e não tem um time, coisa que tinha quando assumiu e montou um belo time com peças de qualidade inferior a que tem no momento, e hoje, mais uma vez, manteve Alan e não viu defiiciência no meio campo deixando o reforço de peso, o espnhol Saul, assistindo o jogo no banco de reservas e somente aos vinte e cinco minutos do segundo tempo lançou Carrascal. 

Ah! Venceu e tem bronca no técnico? Não é bronca, e sim elogio a Roger Machado, que viu o jogo do Flamengo ser superior e mudou tudo no segundo tempo, e Filipe sentou no bom primeiro tempo e se perdeu, novamente, na segunda etapa fazendo mudanças ruins que não surtiram efeito algum. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Campeonato Carioca

Champions define semifinalistas

Falando do cariocão