Brasileirão - Grandes em busca de pontos
Sete jogos e dois jogos que valem liderança ou aproximação ao primeiro lugar e dois valendo fuga de zona de degola de velhos campeões nacionais. A rodada vinte e dois do Brasileirão está dizendo que teremos emoções em sete estádios do país assim como tivemos ontem, no Mineirão cheio, um jogo que não foi lá muito bom mas deu ao Cruzeiro a chance de ficar entre os três melhores mais uma rodada.
Não vamos alongar o papo, afinal são sete jogos, e por isto diviremos o comentário em duas etapas, os jogos que valem muito em cima ou em baixo da tabela e os complementares. OK?
Começamos pelos complementares, aqueles que não irão influir nas primeiras colocações ou na zona de degola, mas que valem a pena assistir por serem entre aqueles que ainda sonham com Librertadores, como Mirassol x Bahia, duas ótimas campanhas e que estão em boa fase e logo mais, às 18:30h, jogam em Mirassol.
Mesmo horário para Vitória x Atlético, no Barradão, que também não mexe na tabela, mesmo vencendo o Rubro-Negro baiano não sai do Z4 e o Galo, sem técnico, está na metade da tabela e se continuar nesta má fase pode visitar a zona vermelha em breve.
E, fechando os jogos das 18:30h, na Vila Belmiro teremos Santos x Fluminense, jogo entre campeões nacionais e continentais e para o Peixe é decisivo para o futuro do time no Brasileiro, é vencer ou vencer, o lema do Fluminense para o Santos, e para o Tricolor, que pensa pelo menos em Libertadores, é preciso usar, mais do que nunca este ano, o lema de Horta.
Comentários
Postar um comentário