Brasileiros nas oitavas da Libertadores
Com a goleada, 4x0, fora de casa, sobre o fraquíssimo Universitário, do Peru, o Palmeiras praticamente garantiu a vaga nas quartas de final da Libertadores e agora espera o vencedor do encontro entre River Plate x Libertad, que empataram o jogo de ida, em Assunção e agora se enfrentam no Monumental de Nuñes, em Buenos Aires. E o River, em péssima fase, pode ser presa fácil para o Verdão?
E o Botafogo, que abriu o placar aos 14 segundos de jogo, se complicou depois de fazer 1x0, não conseguiu se impor, e deixou a classificação em aberto e em risco contra o bom time da LDU, e agora, lá em Quito, na altitude de 2.850m, terá que se segurar e jogar um futebol de coragem e disposição para seguir em frente. O Glorioso passou de fase?
Só para fechar e resumir o que fizeram os brasileiros nestas oitavas de final da Libertadores e o que precisam para chegar às quartas: O Palmeiras, eu já disse, joga por um simples empate ou derrota por três gols. O Botafogo precisa segurar o empate, pelo menos, lá no Equador. O Fortaleza, que empatou em casa, precisa vencer ou ir para os pênaltis com outro empate contra o Vélez, na Argentina. O São Paulo também joga precisando vencer ou empatar para ir para os pênaltis,mas em casa, contra o Atlético Nacional.
E, completando a lista de brasucas, o Internacional terá que reverter o 0x1 do Maracanã pois se fizer o mesmo placar teremos pênaltis ou um empate dará a classificação ao Flamengo.
Comentários
Postar um comentário