Reservas do Furacão x Misto do Mengão

Será que vale a pena insistir na escalação do time titular logo mais, na Arena da Baixada, contra o Atlético Paranaense? Vanderlei Luxemburgo está temeroso e o torcedor também. O jogo não tem o mesmo apelo do que o do próximo domingo, contra o Vasco, pelo Brasileirão e, hoje, pela Sul Americana, basta não perder para se classificar.

A classificação ainda trará preocupações a Comissão Técnica rubro-negra. Passando pelo Furacão o Flamengo terá pela frente doze jogos em quarenta dias, ou seja, toda semana terá que entrar em campo por uma competição e, às quartas-feiras, os jogos serão no estilo mata-mata e com viagens intercaladas.

Alex Silva, Gustavo, Jael e os garotos Luiz Antonio e Luiz Philipe devem ganhar titularidade no jogo desta noite, eles precisam de ritmo e nada melhor do que um jogo importante como este para que entrem no ritmo dos outros jogadores do grupo, que vem jogando constantemente.

E tem um detalhe, só prá terminar o pitaco desta manhã: O Furacão vai entrar com os reservas, Renato Gaúcho não quer saber de "dar sopa ao azar" e prefere brigar para não cair no Brasileirão. Então, está disposto a ver o jogo na telinha da Globo ou do Sportv? Se não tiver nada melhor eu fico com este.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção