E Mano, quer salvar emprego chamando R10?


Não considere meu pitaco como um chororô de rubro-negro, como o Leandro, o filho mais novo, acabou de me dizer agora, no momento em que Mano Menezes convocou a seleção para o amistoso contra Gana, na semana de Flamengo x Corinthians.

Há muito tempo dizem por aí que Ronaldinho Gaúcho merece uma vaga na seleção da CBF. Tá legal, merece sim. Mas cá prá nós, bem baixinho, que ninguém nos ouça, o R10 precisa ser testado contra esta "potência' mundial que é Gana? Será que não é hora de Mano testar os seus afilhados que jogam no leste Europeu?

Não. O prazer da CBF, no momento, é esculhambar o seu próprio campeonato e deixar de lado as principais estrelas que por aqui brilham, principalmente quando estas podem atrapalhar os planos de seus principais aliados, no caso específico desta convocação um "presente" para o sócio Andrés Sanches.

O técnico, que hoje mostrou estar mesmo incoerente, convocou Marcelo, do Real Madrid, quando o lateral provou que tem mesmo o temperamento ruim e insconstante citado pelo próprio treinador para não chama-lo em outras convocações.

Perdi a confiança no treinador desde quando insistiu em jogadores ou ex-jogadores do Corinthians ou de agentes ligados ao seu presidente, como Elias, Jucilei, Ralf, Jadson, Fernandinho e tantas outras promessas que sairam daqui pelas mãos de aliados do técnido e de Sanches.

Mano disse, agora a pouco, na entrevista coletiva, "a seleção está acima de tudo e que o escudo é sobreposto aos do clube". Será que Renato Mauricio do Prado tem razão quando diz que Mano chamou Ronaldinho para salvar o seu emprego?

Assunto encerrado e deixo os pitacos para vocês.


Comentários

  1. Não concordo com o Elias, Ralf, Fernandinho, Jucilei, Jadson, André Santos, Vitor e tantos outros na seleção. Me lembra a época do técnico Leão, quando serviu de boi para piranha.
    Essas convocações são muito piores do que lamentar a convocação do Ronaldinho só porque é jogo contra o Corinthians.
    Não vejo ninguém se lamentando porque o KaKa ainda não está em forma. Esse sim ainda pode dar alguma coisa em 2014.
    abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção