Bola rolando de montão na telinha da TV

Vou continuar no lugar comum e dizer que hoje é uma super quarta-feira para quem gosta do futebol na telinha da TV. Hoje tem de tudo, desde Champions League, tem Bayern x Zurique, não é um jogaço, mas o time alemão tem um bom peedigre e pode nos proporcionar um espetáculo de bom nível.

Logo a seguir, só dá tempo de tomar um banho, fazer um lanche rápido e voltar prá poltrona favorita, tem Barcelona x Real Madrid, pela Super Copa da Espanha, mas só no Esporte Interativo, com opção de assistir na telinha do computador. Este sim, vale a pena ficar ligado e afirmo que vai ser daqueles inesquecíveis clássicos entre os gigantes espanhóis.

Daí prá frente é Brasileirão até a meia noite desta quarta-feira, com um fecho no Mundial Sub-20. A progamação é extensa e para três torcidas cariocas o cardápio é bem legal. Tem Avaí x Vasco, no HD do Sportv e no Canal Premiere 4, às 19:30h, tem Fluminense x Figueirense, no mesmo horário e no Canal Premiere 1.

No horário da Globo, agora também na Band, o Botafogo joga no sul, Beira Rio, contra o Internacional. Só prá lembrar aqueles que não desejam ver os jogos dos cariiocas e tem Sky ou Net, Atlético Mineiro x Corinthians e Santos x Coritiba jogam às 21:50h e Atlético Paranaense x Cruzeiro se enfrentam às 19:30h.

Porém, tem sempre um porém, se você é daqueles do contra, que gosta de uma opção mais fraquinha, pode ficar ligado no Sportv2 e assistir Nacional/Paraguai x San José/Bolívia, pela Sul Americana ou França x Portugal, pelo Mundial Sub-20.

Cardápio variado e bom proveito para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção