Quarta bem legal no futebol. Serão os jogos bem legais?

Quarta-feira bem movimentada para quem curte futebol e é cliente especial da Globo, que transmite o jogo da seleção da CBF, em Sttutgard, contra a Alemanha, às 15:45h e tem Ralf como titular ao lado de Ramirez e Ganso no meio campo de Mano Menezes.

Tem jogos pela Sul Americana, o Flamengo recebe o Atlético Paranense, no Engenhão, buscando a primeira vitória na competição. Luxemburgo ainda não definiu se vai de reservas, mistão ou titulares, mas uma coisa eu já defini, se o técnico escolher jogar sem os titulares eu fico ligado em Santos e Corinthians, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, que será no mesmo horário, ou seja, aquele de dez prás dez da noite.

O Botafogo já anunciou, e eu sabia desde ontem à tarde, que jogará sem Elkson, Renato e Cortez. Antonio Carlos viajou mas não sabe se joga. O Atlético Mineiro, adversário do Fogão, estreia o técnico Cuca e espera uma nova fase do time nesta Sul Americana.

Logo depois do jogo na Alemanha, com um pequeno intervalo para um banho ou uma geladinha no botequim da esquina, podemos ver Ceará x São Paulo, também pela Sul Americana, que começa às 19:30h. Bem legal a programação, resta saber se os jogos serão também assim bem legais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção