A profecia do "Velho" Sollon

Agora a pouco, por volta das nove horas, recebi uma ligação e do outro lado uma voz rouca e muito conhecida deste que vos fala. Ermenegildo Sollon, meu velho e querido amigo ligava para me abraçar e me desejar "Feliz Dia dos Pais".

Recebi o abraço e retribui enviando um beijo no seu coração e na sua testa, afinal o velho Sollon é um verdadeiro pai para este escriba, com ele aprendi as manhas e com ele passei ótimos momentos nos campos de futebol deste nosso Estado do Rio.

A conversa fuia e eu pensei, bem baixinho para o velho não perceber: Será que não vai ter bronca, reclamação ou uma dose de sarcasmo neste domingo?

É, não aconteceu mesmo, até Sollon mandar um abraço prá Marina e para as crianças. Aí ele enviou um recado: "Diga ao Leandro que a CBF vai levar outra porrada logo mais e voltará mais cedo do mundial da Colômbia".

Anotei o recado e, juro que não sabia o que se tratava, mas olhando o jornal e a programação esportiva do domingo, vi que hoje tem Brasil x Espanha, pelas quartas de final do Mundial Sub-20, às oito da noite. Mas será que vai dançar outra vez?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção