Pitaqueiro "caiu do cavalo" e errou todas previsões

Minha prima, Cláudia Estrela, manda um pitaco e diz que sou ruim de prognóstico e que errei todos os palpites dos jogos de quarta-feira. O velho Sollon, lá da mesma Niterói onde está Cláudia, me liga e diz para eu parar com este negócio de pitacos/palpite porque sou ruim de previsão.

Errei ao apontar empates em Vasco x Santos e Cruzeiro x Flamengo. Tá certo, mas poderia imaginar que o Vasco faria a sua partida mais sensacional no Brasileiro e que o Cruzeiro não botaria medo no time de Luxemburgo?

O Flamengo foi impecável na defesa e, mesmo sem Wilians não errou um bote nas tomadas de bola. O Cruzeiro foi ridículo no meio campo, a turma de Joel Santana foi facilmente dominada pelos comandados de Tiago Neves, que mais uma vez sobrou na turma.

Assim teria mesmo que dar Urubu no confronto com a Raposa, o empate colocado por mim até seria um bom resultado, mas Deivid, que volta a velha forma, decidiu em passe preciso de R10.


No Rio, debaixo de chuva, o Vasco triturou o esquema ofensivo de Muricy e parou o Santos com um futebol de qualidade. Diego Souza não fará outra partida com este nível técnico tão cedo. Dedé, agora o meu zagueiro favorito, mais uma vez foi soberbo e soberano na zaga vascaína.

Mas não errei só nestes dois palpites, o Avaí queimou minha língua e venceu, fácil, o Ceará lá no Presidente Vargas. O Coritiba empatou com o Palmeiras e o Grêmio não venceu o Galo Mineiro. Que me perdoem os meus seguidores, mas a partir desta quinta-feira eu me recuso a dar pitacos/palpites, sou ruim demais neste aspecto.

Prá fechar a sequencia de erros o Corinthians não goleou o fraco América Mineiro e foi preciso o auxilio luxuoso de Antonio Schneider para sair do sufoco na metade do segundo tempo.

Comentários

  1. No gol do Paulinho eu pensei que estava impedido, mas na hora do chute do Alex o Paulinho estava na mesma linha.
    abs

    ResponderExcluir
  2. vi de novo agora, no Globo Esporte, e continuo com a mesma opinião. Estava pelo menos um palmo adiantado, mas isto não quer dizer que o Timão não tenha merecido vencer, mas....

    ResponderExcluir
  3. A bola também bateu num zagueiro do América e sobrou para o Paulinho. Será que isso descaracteriza o impedimento?
    Vai saber o que o bandeirinha viu.
    abs

    ResponderExcluir
  4. Humildade, seu nome é Adilson! Por isso que eu sigo seus pitacos.
    Segundo meu Felipe, Dedé colocou o Neymar no bolso.
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção