Nas Olimpíadas de Londres vai Ney ou Mano?


Ao ver o interesse de Mano Menezes assumir a seleção olímpica da CBF o torcedor fez cara feia e me perguntou:

- Ué, Dutra! O Ney Franco comandou o time no Sul Americano e no Mundial e agora, na hora do filé, o Mano vai assumir? É sacanagem ou não?

Respondi na hora o que penso, ou seja, que deveria ser Ney Franco o técnico dos meninos, e complementei:

- Esperar o que desta entidade que pensa apenas nos lucros futuros?

E o moço, me parecendo correto em suas colocações, arremata:

- Acho que irão os dois, um fica na coordenação e outro no campo, mas tenho certeza de que se o Brasil trouxer a medalha de ouro será Mano Menezes o responsável e se perder o Ney Franco será demitido.

Não chego a pensar assim, mas o torcedor tem quase cem por cento de razão em seu pensamento, como também não descarto um outro pitaco do rapaz:

- E tem mais um detalhe, Dutra. Irão a Londres Ney Franco, Mano Menezes, empresários. Agentes amigos do "professor" da principal continuarão fazendo a festa com apoio irrestrito do presidente Ricardo Teixeira.

Aí encerrei o assunto porque o moço está totalmente por dento dos assuntos e sabe muito mais do que muita gente que pensa que é formador de opinião. Parabéns meu caro Roberto Lopes, você já pode ter seu cantinho no mundo dos blog, vou segui-lo se abrir o seu espaço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção