Muitos gols e bons jogos no sábado

Prá quem passou todo sábado buscando um bom jogo de bola na televisão foi muito bom ver a virada do Botafogo sobre o América Mineiro, no Engenhão, no jogo das nove da noite. Foi uma virada espetacular, bem ao estilo de um time determinado e guerreiro, e com dedo de um treinador que acertou nas mudanças e contou com a sorte na segunda etapa.

Botafogo 4 x América 2, uma partida que nem mesmo os mais fanáticos alvinegros esperavam vencer após tomar 2x0 e fazer um jogo ruim diante do lanterna do campeonato. Agora o Fogão fica no G4 até o final dos jogos deste domingo.

E prá não dizer que não houve emoções fortes além do Engenhão, em São Paulo, no Morumbi, mais uma vez o São Paulo FC penou prá se recuperar diante de um time mediano. O tricolor saiu perdendo para o Atlético Paranaense, buscou o empate e levou o segundo gol quando não merecia. Para achar o empate foi preciso suar um litro certo, mas contou com a presença de Rivaldo, dentro da pequena área, para ganhar um ponto diante do Furacão.

E o Santos hem! Quem diria. Continua penando no Brasileirão e seu futebol não emplaca em hipóse alguma. Ontem, no Serra Dourada, foi presa fácil para o Atlético Goianiense e Muricy parece estar atordoado com tanta surra que vem levando ultimamente. Acorda Peixe!

Joel Santana sorri aliviado, afinal seu time goleou o Avaí por 5x0 e os superticiosos garantem que era a Arena do Jacaré que atrapalhava. O Cruzeiro agora manda seus jogos no Parque do Sabiá, em Uberlância, e vencer daqui prá frente torna-se obrigação se quiser aspirar alguma coisa nesta temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção