Luizinho Rangel assume o São Mateus/ES

Técnico já estreia neste sábado contra o Villa Nova/MG fora de casa pela Série D do Brasileiro

Após comandar Rio Branco e Portuguesa na Série B do Rio de Janeiro, o treinador Luizinho Rangel parte para um novo desafio, desta vez de âmbito nacional. O técnico foi anunciado nesta semana como comandante do São Mateus/ES e já estreia neste sábado, dia 6 de agosto, na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Villa Nova/MG, às 16h.

No São Mateus, atual campeão Capixaba, Luizinho Rangel tem a missão de classificar o time para a segunda fase. A equipe é a última colocada do Grupo A6 com apenas um ponto conquistado em três partidas. O jogo diante do Villa Nova, fora de casa, é o último do turno.


Depois, o time terá uma semana livre e só volta a jogar no dia 20, novamente contra o Villa Nova. “Peguei uma equipe montada e vou aos poucos implantar minha filosofia de trabalho. É um grande desafio na minha carreira e estou preparado para tirar o São Mateus dessa incômoda situação e levá-lo até a segunda fase do Brasileiro”, disse Luizinho Rangel.

O treinador foi contratado junto com o preparador físico Rafael Bispo, com quem também trabalhou no Rio Branco. Para este primeiro jogo, Luizinho Rangel sabe que encontrará dificuldades em Nova Lima/MG, mas acredita numa boa estreia.


“O Villa Nova é um time de muita tradição em Minas Gerais e sabe muito bem explorar o fato de jogar em casa. Mas coloquei na cabeça dos jogadores que a vitória mudará a nossa situação na competição e nos deixará próximos dos times que estão na frente. É a hora da reação do São Mateus”.

O time capixaba tem um ponto somado no grupo A6, que também é composto por Villa Nova/MG (6), Audax Rio (4), antigo Sendas, Formosa/DF (4) e Volta Redonda (1).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção