Galo é depenado pelo Fogão e Fiel vaia time no Pacaembu

A rodada de hoje apresentou um resultado inesperado, tal qual aquela surpresa do Atlético Goianiense no Maracanã, na quinta-feira, diante do Flamengo. Hoje foi a vez do Figueirense aprontar sobre o líder Corinthians, no Pacaembu, com um gol que calou até o narrador do Canal Premiere, Linhares Júnior, aos 46' do segundo tempo, que sacramentou a vitória por 2x0 do time dirigido por Jorginho.

Alguém esperava este tropeço do Timão? Nem mesmo o mais fanático torcedor do Figueira acreditava e, cá prá nós, Jorginho vam muito bem no comando do time catarinense, mas sua retranca deu certo e a falta de pontaria e a soberba de alguns jogadores, como Emerson e Alex, pesaram contra o Corinthians e Ralf, o novo xerife de Mano Menezes, entregou a rapadura no minuto final da partida.

No Engenhão o Botafogo depenou o Galo e botou o time de Cuca mais afundado na tábua de classificação. O Atlético Mineiro tem 15pg e somente dois a mais do que o lanterna, o também mineiro América. Na parte de cima o Botafogo chega a zona de Libertadores e se firma como um dos favoritos ao título brasileiro.

Com um pênalti inexistente, no meu ponto de vista, o Cruzeiro venceu o Ceará, em Uberlândia, por 1x0, e deixou Joel Santana feliz com o resultado, mas triste com o péssimo futebol da Raposa diante do Vovô cearense.

Comentários

  1. Adilson, a Fiel fez o que é correto, vaiou o time no final, como deve ser, depois do apito final. Mas mesmo sem vaiar durante o jogo a bola queimou nos pés do jogadores corintianos. E eu fiquei com meu estomago queimando.
    abs

    ResponderExcluir
  2. Um amigo de São Paulo veio em visita ao Rio e está hospedado no hotel Majestic na rua 5 de Julho em Copacabana. Ele é corintiano e me ligou avisando que chegou. Era o começo do segundo tempo e falei para ele que o Timão estava perdendo. E o jogo prosseguia e já estava no final quando ele me ligou de novo angustiado. Falei que faltava 1 minuto e comecei a narrar o contra ataque do Figueira e também fiquei calado. Fazer o que? rs
    abs

    ResponderExcluir
  3. E por falar em Ralf é preciso acabar com a aceitação na seleção de jogadores deste tipo. Vi na Band Rio uma entrevista com o Ananias, ex zagueiro do Bangu e Flamengo e para ele o melhor jogador do campeonato é o William do Flamengo.
    Me tira o tubo!
    E vai falar mal desse tipo de jogador para os treineiros.
    Acho que eles não viram Zito, Clodoaldo, etc jogarem.
    abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção