Flu se perdeu no Olímpico e levou virada

Não sei se concordo com a torcida do Fluminense quanto a incapacidade de Abel Braga montar o time tricolor. O técnico, que chegou de um país onde o futebol engatinha e que tinha em seu grupo jogadores limitados ou até chegando perto do "cabeça de bagre".

Sinto, no Twitter, que o torcedor perdeu a paciencia com o treinador, esta mesma torcida que pega no pé de Fred e que já detonou Cavaliere, Souza, He Man e outros jogadores do elenco de Abel Braga.

Não sei as razões da queda do Fluminense, mas sou capaz de afirmar que não é culpa do treinador e as noitadas parecem ser uma constante no grupo de jogadores do Fluminense, pelo menos assim a torcida deixa transparecer.

Hoje, contra o Grêmio, um bom começo, um gol no momento em que dominava e... bem aí o time recuou e sofreu pressão e uma zaga com Marco Rozário e Digão e sem apoio de um volante que imponha respeito, fica dificil segurar o arranque do adversário, mesmo que este seja o limitado tricolor gaúcho.

Não sei se poderá haver mudanças radicais no time titular, mas é preciso que algo novo chegue para chacoalhar o grupo e mudar a cabeça de alguns.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção