Confirmado o pitaco do blogueiro: Pode ter Goyta x Cano

Maguinho acerta os detalhes com os presidentes


Eu deixei no ar o possível encontro entre Goytacaz e Americano, nos festejos do Santíssimo Salvador, e, exceto o Yan Berriel, que cravou na mosca sobre o torneio de juniores, os demais estavam incrédulos e dizendo que minha fonte estava redondamente enganada.

Meu comentário é que haveria possibilidade de um clássico da cidade ou um torneio reunindo Campos Atlético, Rio Branco, Goytacaz e Americano, mas até sobre o Roxinho comentaram, alguns até disseram que o clube está com o futebol inativo e coisa e tal.

Mas hoje, em reunião que envolveu os quatro presidentes e Magno Prisco (na foto acima) bateu-se o martelo e teremos os garotos em campo no domingo (7 de agosto), jogando um quadrangular no Arisão, a partir de 14 horas.

Goytacaz x Campos e Rio Branco x Americano fazem os dois primeiros jogos, em partidas com trinta minutos de duração. Os vencedores se enfrentam na final, em tempo a ser combinado, e em caso de empate o vencedor será conhecido nas penalidades máximas.

Comentários

  1. Caro Adilson,
    Gostaria de saber se estes clubes receberão da Prefeitura para realizar este torneio de exibição, uma vez que todos vivem em situação financeira difícil e no caso do Goytacaz, este colocará seu time em campo e além disso disponibilizará suas dependências para o evento seja realizado.
    Exceto o Goytacaz, os demais clubes mediante convênio recebem a quantia irrosória de sete parcelas de 30 mil reais e sabemos que para tocar um clube de futebol, esta quantia representa muito pouco. Este evento seria importante para os clubes angariar mais recursos da prefeitura com a exposição de suas marcas.

    ResponderExcluir
  2. Se entrarem em campo, mesmo com os garotos da base, para um torneio promovido pela PMCG e não receberem um "tostão" sequer, os clubes darão diploma de trouxas para seus dirigentes.
    Conhecendo bem Edinho Rangel e César Gama, dois experiêntes dirigentes, creio que haverá uma compensação financeira para os quatro.
    Seria diferente? Não acredito.

    ResponderExcluir
  3. Adilson, conversei com Marcinho Nova Esperança, presidente do Campos, segundo ele, o Campos assim como os demais clubes, jogarão de graça, o Campos aceitou, pois tem como objetivo retornar a mídia. Sendo assim, como você disse, os demais presidentes já estão diplomados....e eu concordo com você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção