CBF bate o martelo: Sub-20 vai ao Pan do México

Mais uma traição da CBF com os clubes filiados a entidade. Este ano tem Pan Americano, no México, e a dona do nosso futebol já informou que mandará a seleção Sub-20, esta mesma que venceu o mundial da categoria, para representa-la em Guadalajara.

Crime de lesa clubes e o primeiro a se manifestar, contra a medida, foi o capitão desta seleção, o zagueiro Bruno Uvine, do São Paulo FC, que declarou: "É duro dizer não a seleção, mas quero me firmar no São Paulo".

Bruno mostrou que tem coragem e que sabe o que quer. Não é qualquer um jogador, nesta idade, que recusa um convite para seleção. Porém, tem sempre um porém, vencer um Pan tem que gosto? Sei lá, sabe, acho mesmo que a dona do nosso futebol chutou o balde novamente e faz de tudo para ferrar os times deste país.

Havia possibilidade, a mesma de quatro anos atrás, de enviar a garotada do Sub-17, mas Ney Franco ouviu Mano Menezes, que ouviu de Ricardo Teixeira, e os clubes terão que ceder a sede de títulos da CBF, que não vence nada na desorganizada seleção principal e busca sucesso com os meninos de Ney Franco.

Como diria o poeta/treinador: "Na beira do Caos". E sabe quando será jogado o Pan? Entre 14 e 30 de outubro, quando o Brasileirão entrará na reta final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção