La Mano e Vermelho na Vila Famosa
O domingo começou com um jogo às onze da matina, em Mirasssol, interior de São Paulo, onde o Mirassol bateu o Sport, 1x0, e segue sendo a grata surpresa do Brasileirão 2025, quarta vitória daquele que chegou como o "saco de pancadas' dito por esta turma que diz que entende de futebol e que se acham adivinhos ou pitonisa. Um time ajustado, bem treinado e sem estrelas que possam atrapalhar o ambiente.
E por falar em estrelas que atrapalham, que tal falarmos de Neymar, no Santos? O jogador está sem ambiente no vestiário, fica isolado em seu cantinho, quando vai treinar, e hoje, apagado no primeiro tempo, só foi notado quando fez falta e "ganhou" um cartão amarelo, no segundo tempo até que suou a camisa e fez algo melhor.
Porém... tem sempre um porém, fez feio ao tentar iludir as câmeras do VAR e das tevês, e fez um gol de mão, isto mesmo, de mão, e novamente o cartão amarelo lhe foi mostrado e desta vez acompanhado do vermelho. Será que Neymar acreditou que o ato do Maradona, a famosa Mano de Dio, pudesse passar em branco em 2025?
E assim o Peixe se viu afogado novamente, o time caiu, o Botafogo cresceu e o gol, já no final da partida, pode não ter feito justiça, mas venceu o time melhor, mais ajustado e com jogadores que desequilibram, como Arthur, o artilheiro da tarde na Vila Belmiro.
E o Grêmio venceu e pode aliviar um pouco a pressão, o Juvetude se encaminha para um rebaixamento após ser derrotado por 2x0 pelo Tricolor, dentro de Caxias do Sul.
Comentários
Postar um comentário