Brasil vai a mais uma Copa - Restam quatro vagas
O que dizer do jogo de ontem? Me deu a seguinte impressão, que seja apenas uma opinião e não uma afirmação para os amigos do blog. O time rendeu um pouco mais, cerca de 30% em relação ao jogo contra o Equador, que é mais time que o Paraguai e jogou em casa, e aqui, na Arena do Corinthians, pelo menos vi vontade e determinação no time e uma disposição tática diferente, ainda não a ideal mas próximo daquilo que podemos chamar de suficiente para vencer os dois jogos restantes destas eliminatórias Suil-Americana.
Com os resultados de ontem Argentina, Equador e Brasil garantiram vagas diretas, faltam outras três, que serão definidas nas duas rodadas que faltam entre Uruguai, Paraguai e Colômbia, que estão em melhor situação, e Venezuela e Bolívia, que não dependem mais só delas para irem a Copa de 2026 na América Central.
Colômbia e Bolívia fazem confronto direto na próxima rodada e a Venezuela sai de casa para enfrentar a líder, Argentina, em Buenos Aires. O Paraguai enfrenta o Equador, em Assunção, e o Uruguai recebe o Peru, nono colocado, em jogo no Centenário, em Montevidéu.
Gosto sempre de usar o blog do meu grande amigo Adilson Dutra para emitir ligeira opinião referente a opinião dele. Hoje, neste comentário do nosso querido detentor do troféu "Bola de Ouro", digo que concordo plenamente com ele, diria apenas, que o futubol praticado na América do Sul é de segunda linha e ficamos pensamos que é de primeira linha, acho que não é. Então, depois de assistirmos a três belos jogos decisivos dos clubes e seleções da UEFA, fica complicado assistirmos aos jogos dos clubes e seleções da CONMENBOL. / Alô América Central! Lá vamos buscar mais um troféu nos EUA e voltarmos pelo golfo do México ou será golfo América? Melhor seria colocar golfo Américas em homenagem às três Américas. Abrs
ResponderExcluirCorrigindo: América do Norte (EUA, México, Canadá) e não América Central.
ResponderExcluir