Copa do Brasil - Sorteio elimina favoritos
Honestamente? Impossível não ser controlado o globo que soltou as bolinhas do sorteio, na CBF, que indicaram os oito jogos das oitavas de final da Copa do Brasil. Honestamente? Ou seria isso uma falta de sorte dos envolvidos? Fico com a primeira opção, eu nunca acreditei no sorteio da Mega Sena e nos sorteios gerados pelos globos da CBF e Conmebol, sempre tem aquela bolinha mais pesada que derruba ou ajuda quem eles colocaram na mira.
Vocês estão pensando que reclamarei do confronto do Flamengo contra o Atlético Mineiro? Nada disto, tem um Palmeiras x Corinthians, que me dá a certeza de que queriam tirar um dos grandes favoritos e nada melhor do que colocar dois rivais fortes para dar credibilidade e quem caiu foi porque teve um adversário de peso pela frente.
Ah! Poderia ser também para provar que a Copa do Brasil é a mais democrática do país, sei lá, este negócio de democracia por aqui anda meio em baixa, e por isto digo, houve um "arranjo", que não posso provar, e por este motivo afirmo que foi apenas mera coincidência.
E o que me dizer de Internacional x Fluminense? Este é o terceiro confronto entre favoritos, Botafogo x Bragantino? São jogos onde quatro dos grandes favoritos saem do cenário das quartas de final e deixa porta aberta para Vasco, que enfrenta o CSA, Cruzeiro, que pegou o CRB, Bahia, que tem pela frente a zebra Retrô, e poderia dizer que o São Paulo teria o Furacão como adversário, mas pela fase do Athlético Paranaense terá aquela leve briza como adversário.
Comentários
Postar um comentário