Live de terça-feira = Especial com causos paulistas

Amanhã, 12/05/2020, farei uma nova live para contar minhas histórias da bola, do rádio, do jornal e causos acontecidos nestes   40 anos de jornalismo esportivo e de andanças pelo mundo da bola. 

A live de amanhã e toda dedicada aos meus encontros com Zé Maria de Aquino, em São Paulo e interior, falarei de Ribeirão Preto e o autógrafo na parede do restaurante, de Franca, onde a música Ave Esperança, vencedora do Fecami, lá de Miracema, ecoou no saguão do hotel e nos deixou emocionado, falarei de um jogo, Eliminatórias da Copa 1986, no Morumbi, e de um encontro com as feras da Seleção Brasileira, no Brasilton Hotel, em São Paulo. 

Ah! Se der tempo e eu não guardar a surpresa para outro dia, contarei a melhor de todas, o dia que fui surpreendido com a entrada de um ídolo na redação. São causos de quem andou por aí e conheceu um pouco dos bastidores e conheceu gente importante que colocaram este que vos escreve em lugares importantes. 

Tem aquela história do Bar Pinguim, em Ribeirão Preto, mas esta não foi com o Zé Maria e fica para sexta-feira, tem aquela do jogo em que a transmissão, da Rádio Princesinha, parou devido a uma briga no alambrado do Municipal, e, tem uma outra de briga de torcida, nas duas o Ralph, meu filho, estava nas proximidades e me apavorou. Conto depois, combinado?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção