Amanhã tem Live do Adilson Dutra

Amanhã, lá pelas cinco da tarde, também conhecida como 17 horas, estarei no Facebook fazendo uma Live, que e o negócio da moda, e não cantarei, prometo, apenas vou contar causos e passagens minhas pelo mundo da bola e, se possível, também responderei as perguntas dos amigos que querem saber sobre o momento atual do futebol. 

Tenho até uma pauta pronta para conversar com vocês, farei um papo descontraído, com algumas boas passagens minhas no jornalismo esportivo, como uma grande entrevista com Zagalo, no Arisão, que durou praticamente um tempo de jogo normal, uma matéria, para o Bola em Jogo, da Campos Difusora, direto do Palace Hotel, com Paulinho Criciúma e Emil Pinheiro, um papo informal e particular como médico do CR Vasco da Gama, Dr. Clóvis Munhoz e como craque Célio Silva, uma conversa com Andrade, no corredor do Aeroporto Santos Dumont, no Rio, que rendeu boa matéria no blog logo após a sua demissão do comando do time campeão em 2009, e, finalmente, um jogo nas Laranjeiras, Fluminense x Americano, que fui levado a narração no improviso. 

Se for legal faremos outras, mas a de amanhã, terça-feira, 5 de maio, serão estes os assuntos pautados, um causo para cada um dos grandes do Rio e em outra oportunidade falaremos da bola de Campos dos Goytacazes e dos amigos do rádio e do jornal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção