E deu Fogão contra os Mulanbos

É, minha gente, tá complicado ser blogueiro esportivo nestes dias de pandemia, quase impossível encontrar algo decente para comentar, noticiar ou até mesmo dar aquela famosa "peruada", o que temos sendo repassado pela grande mídia é aquilo que aconteceu nos anos 90, no início dos anos 2000 e decisões de Copa do Mundo desde 1958, surreal? Não, a turma tem que ter o que comentar para ganhar o salário do final do mês. 

E, pasmem os amigos, tem gente comentando os jogos repassados, torcendo de verdade, e zoando os derrotados nos vídeos tapes mostrados diariamente nos canais fechados do mundo inteiro. Ontem, por exemplo, fui incomodado em meu filme por um amigo botafoguense, que me chamou pelo celular e perguntou: - Dutra, está assistindo a vitória do meu Fogão sobre este time de "mulanbo"?

Quando respondi que não dizendo que estava assistindo ao épico "Quo Vadis", filme de 1952 que foi uma das grandes bilheterias do mundo cinematográfico e, realmente, como diziam lá na minha Miracema, uma fita sensacional, e o cara pirou, achou que eu estava fugindo da derrota. 

Vocês acreditam? Claro que sim, já entrou na rotina da quarentena e amanhã tem mais jogos e até corrida de F1 e esta sou capaz de assistir para matar a saudade do grande Airton Senna da Silva .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção