Papo de Bola = Três novidades e um punhado de revival

Esta quarentena até que foi legal para que viesse a tona alguns assuntos pendentes do nosso alegre futebol. Ontem, por exemplo, fiquei sabendo que Walter, aquele atacante "gordinho" que agora está "enxuto", não abandonou a carreira e, após cumprir suspensão por doping, assinou um contrato de três meses, isto mesmo, três meses, com o Atlhetico Paranaense, e eu pergunto, em três meses, com este futebol paralisado, foi só para o rapaz entrar no cenário novamente? 

Fiquei sabendo que o Santos, o Cruzeiro e o Atlético Mineiro estão na mira da Fifa e podem ser suspensos ou rebaixados de divisão caso não paguem dívidas milionárias contraídas com clubes europeus, que cobram em "cartório" a bela grana devida pelos brasileiros. Acreditam? Eu não. Tenho certeza de que em poucos dias o assunto estará encerrado com uma boa conversa e um bom acordo. 

Li que Tales Magno, o garoto revelação do Vasco da Gama, está sendo pretendido por alguns clubes europeus, mas o valor pedido pelo clube carioca, cerca de 30 milhões de Euros, assustou os cartolas de lá e empresários já descartam a possibilidade de investir cerca de 180 milhões de reais em uma promessa brasileira, principalmente neste período de "vacas magras", se reduzir o valor o Vasco pode botar uma boa grana no cofre. 

No mais, nestes últimos dias, as novidades são apenas estas e o restante do noticiário é só retrospecto e notícias sem qualquer interesse para ser comentada já que são bem antigas e apenas recordação do que foi jogado ou publicado nos últimos anos. 

E por falar em recordação logo mais tem a minha Live no Facebook, te espero por lá. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção