Papo do Armazém - Brasil? Não. Holanda x França? Sim.

Não vi  Brasil x Uruguai, você viu? Desci, por volta das seis da tarde, para a gelada da sexta-feira, em casa assistia Holanda x França, na TNT, chegando ao Armazém ninguém dando atenção ao jogo da seleção da CBF e propus ao Mazinho, que já estava no recinto. 

- Vamos virar o canal e botar no jogo que vale? 
- Qual? Perguntou ele. 
- Holanda x  França, valendo pontos, pela Copa da Europa de Seleções. 
- Já é, e é agora, eu topo. 

Lenílson virou oi canal e a turma, que estava na calçada, liderada pelo Fernandinho, adentrou ao armazém e se juntou a nós. Marcinho, botafoguense feliz com seu time, falou com  entusiasmo:  - Agora tem futebol na telinha da tevê. 

E este é o espírito do torcedor brasileiro, quer uma seleção forte e sem comprometimento com empresários e agentes e sem apadrinhamento do treinador, opinião unânime da turma do Armazém é esta, com este time fica difícil ver futebol envolvendo a Seleção Brasileira, e Mazinho completou: - Este não é meu time, é o time do Tite. 

E vimos um pouco mais da metade do primeiro tempo, quando a Holanda fez 1x0, e todo segundo tempo, mais um gol da Holanda, e todos, exceto este que vos escreve, vibraram quando André Hening anunciou que a Alemanha já está rebaixada para a Segunda Divisão da Copa de Seleções da Europa. 

E não foi perdida a chance, Dudu, flamenguista juramentado, soltou a pérola final: - Tem gente aqui que já conhece de cor e salteado o caminho de Série B. E saiu de fininho antes de ser expulso do recinto pelo Mazinho, Fernandinho e Márcinho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção